Cidadeverde.com

Vani Queiroz toma posse na SAAD Sudeste I e promete harmonia

Imprimir

Fotos: Paula Sampaio 


A fonoaudióloga Vanicleudi Queiroz assumiu hoje (19) a Superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste.

Vanicleudi Queiroz é esposa do vereador capitão Roberval Queiroz (União Brasil), que fez a indicação para a pasta. Ela também já foi diretora do UPA do bairro Renascença e é a presidente da Federação das Entidades Comunitárias do Piauí.

Neste primeiro momento de transição, Vanicleudi comandará toda a estrutura da SAAD I e II até a divisão ser concluída. Ela prometeu harmonia na gestão. 

“Há uma harmonia na gestão do prefeito Dr. Pessoa e a divisão vai ter a SAAD I e II. Enquanto isso vamos assumir toda a pasta e quando tiver a divisão vamos assumir a I e outro superintendente ficará com a II”, declarou. 

Na solenidade de posse, marcaram presença os vereadores Markim Costa (sem partido) e Allan Brandão (PDT), acompanhados do nome que indicarão para a SAAD Sudeste II: o engenheiro Andrei Costa, vice-presidente do CREA-PI. 

O portal Cidade Verde também apurou que o diretor-executivo da Eturb Edmilson Ferreira vai atuar na equipe durante a transição entre as equipes. Segundo o Cidadeverde.com foi informado, Edmilson Ferreira dará um caráter mais técnico ao trabalho.

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais