Cidadeverde.com

Diretórios municipal e estadual do Solidariedade oficializam apoio a Franzé Silva

Imprimir

Foto: Divulgação

Os diretórios estadual e municipal do partido Solidariedade oficializaram, nesta segunda-feira (22), apoio ao nome de Franzé Silva (PT) para disputar a candidatura a prefeito de Teresina em 2024. O encontro de pré-candidatos a vereadores do Solidariedade aconteceu no Plenarinho da Alepi, no início da noite.

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, assinala que "Franzé Silva é um experiente gestor público, um homem e político de palavra". Evaldo analisa que, tendo em vista a "situação de abandono" em que a Teresina se encontra, Franzé tem o perfil de gestor que a capital necessita.

"Nós queremos fazer em Teresina uma das melhores gestões da história, é por isso que estamos apostando no Franzé, que é um amigo do Solidariedade, um homem fiel, que dá a palavra e cumpre. Aqui, nós temos um exército de pessoas simples, mas que conhecem Teresina, conhecem o povo", pontua.

O deputado Franzé Silva, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), observa que "o Solidariedade é um partido parceiro, que caminha comigo, ao meu lado, que conhece a realidade do povo e tem força para ter bons representantes na Câmara e compor uma gestão pública em Teresina".

Franzé vê com preocupação a atuação da atual gestão municipal na capital. "A atual gestão de Teresina duplicou a dívida do município. Se falta insumos nas UBS, é porque o município não tem capacidade de arcar, por falta de gestão. Mesmo caso do sistema de transporte, dos alagamentos. Teresina precisa de um gestor que tenha sensibilidade e competência", defende.", defende.

 

Paula Sampaio (com informações da ascom de Franzé Silva)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: