Cidadeverde.com

Vice-presidente da Fiat visita o Piauí e destaca avanços da marca

Imprimir

O vice-presidente da Fiat para a América do Sul, Herlander Zola, esteve em Teresina nesta terça-feira (23) para visitar a rede de lojas Jelta Veículos. Ele conheceu a estrutura das concessionárias e os serviços ofertados na capital, e destacou os indicadores positivos da marca no Piauí 

“Os níveis de satisfação dos nosso clientes aqui estão entre os mais altos do país. Isso, sem nenhuma dúvida, está diretamente ligado à capacidade que o grupo tem de atender bem os nossos clientes. Eu não poderia estar mais satisfeito com a  impressão que tive aqui durante essa visita, que a Fiat está mais que bem atendida pelo grupo Jelta aqui na região”, destacou o executivo.

Herlander Zola ressaltou o crescimento da marca nos últimos anos no mercado brasileiro e sul americano, e anunciou que novos lançamentos devem ser feitos nos próximos meses. 

“A Fiat vive um momento muito especial no mercado brasileiro e sul americano. A Fiat lidera o mercado brasileiro com 22% de market share, nós temos um destaque muito importante na Argentina, algo próximo a 14% de market share na Argentina, que também é um mercado muito importante para a América do Sul”, lembrou.

Em Teresina,  vice-presidente da Fiat para a América do Sul foi recebido pelo empresário José Sobrinho, presidente da Associação Brasileira das Concessionárias Fiat, que destacou o papel  de Herlander Zola nos números positivos conquistados pela marca nos últimos anos. 

“É um prazer enorme receber o nosso comandante Zola, o homem que revolucionou a Fiat no Brasil, lançou novos modelos e subiu a Fiat de patamar", pontou José Sobrinho. 

 


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais