Cidadeverde.com

Thesco Silva quer reforçar divulgação de ações da Prefeitura de Teresina

Imprimir

O novo secretário de Comunicação de Teresina, Thesco Silva, estabeleceu como uma das metas reforçar o trabalho de divulgação das ações positivas realizadas pela Prefeitura de Teresina. Em entrevista ao Jornal do Piauí, o gestor revelou que encara o convite do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) como uma missão. 

“A gestão que está em movimento é algo que me representa. É algo que me sinto à vontade de estar à frente da Comunicação para mostrar para o povo de Teresina que coisas boas estão acontecendo perto da sua casa, que a gestão está levando tudo que é de melhor. As pessoas têm que saber disso. Eu entendi como uma missão, uma missão possível”, disse. 

Foto: Cidadeverde.com 

Além do trabalho de propaganda, Thesco Silva também defendeu a necessidade de reforçar o trabalho de comunicação interna nas pastas da administração municipal. O objetivo é que os servidores públicos atuem como multiplicadores das ações realizadas. 

“Eu preciso, juntamente com a equipe de comunicação e a comunicação de cada secretaria, comunicar lá dentro da secretaria o que está acontecendo. Esse Endomarketing é necessário. É uma questão até de respeito por quem está lá no dia a dia. Você vai entregar ferramentas para aqueles estão ali”, explicou. 

Thesco Silva é publicitário e assumiu o comando da Semcom na última segunda-feira, no lugar do jornalista Lucas Pereira, que passou a ser o secretário imediato do prefeito. 

 


Natanael Souza
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais