Cidadeverde.com

Sarau da Mellodi reúne artistas para celebrar a música autoral em Teresina

Imprimir

Foto arquivo pessoal

O Sarau da Mellodi, evento de sucesso no Rio de Janeiro, acontecerá pela primeira vez em Teresina, reunindo artistas piauienses numa grande noite autoral. A ideia é fortalecer os laços entre a música, a poesia e as expressões artísticas do estado.  O evento  será no dia 1º de junho, no Roots Rock Pub, na avenida Nossa Senhora de Fátima, 623 Jóquei. 

Patricia Mellodi realiza seu sarau em Teresina onde canta sua obra mais recente e alguns sucessos, e conta um pouco da sua história musical. Ela vai receber no palco alguns de seus colegas compositores e compositoras piauienses,  músicos, poetas, numa noite divertida e super rica. 

O Sarau da Mellodi nasceu em dezembro de 2019 em 10 edições presenciais de grande sucesso na cidade do Rio de Janeiro, no descolado Bar Mundeco no bairro do Leme, e com o advento da pandemia passou a ser online. Patricia Mellodi recebeu em seu sarau mais de 150 artistas, entre eles, artistas independentes, grandes nomes, veteranos e estreantes de vários lugares do Brasil. 

Estarão presentes no Sarau da Mellodi em Teresina artistas como Ale Pinheiro, Amanda Santi, Bia Magalhães, Carol Costa, Clara Mello, Damião Bezerra, Écore Nascimento, Geraldo Brito, Irla Milena, Jamile Jah, Moisés Chaves, Monise Borges, Vavá Ribeiro, Zé Quaresma e muitos outros.  

“A intenção é reunir, irmanar e  comemorar os amigos da música, a sua arte, falar um pouco da história de cada um e ouvir sua mais nova produção”, disse Patrícia, que já está em Teresina.

Após o sarau oficial, o palco ficará aberto para outros artistas mostrarem sua arte.

Ingressos a venda no sympla: https://www.sympla.com.br/evento/sarau-da-mellodi/2002646

Serviço:

Local : Roots Rock Pub
Dia: 1º de junho às 21h
Valor: R$ 30 
Avenida Nossa Senhora de Fátima, 623 Jóquei


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais