Cidadeverde.com

Startup Day acontece em cinco cidades do Piauí, neste sábado (27)

Imprimir

Foto: Ascom/Sebrae

Neste sábado (27), acontece em todo o Brasil, a nona edição do Startup Day. O evento realizado pelo Sebrae reúne ciência, tecnologia, inovação, empreendedorismo, tendências de mercado e conhecimento. No Piauí, acontecerão mais de 50 atividades em Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus.

O Startup Day reúne empreendedores, pesquisadores, universitários, investidores, startups e especialistas em negócios para compartilhar conhecimentos, experiências e ideias sobre inovação e startups.

Durante o evento, são realizadas palestras, painéis de discussão, oficinas práticas lideradas por especialistas em inovação e exposição de negócios inovadores.

Em Teresina, na sede do Sebrae, acontecem palestras sobre redes sociais, inteligência artificial, aspectos jurídicos das startups, growth hacking, marketing digital, ecossistema de inovação, patentes, modelagem financeira, gestão de negócios inovadores entre outros assuntos; mentorias e pitches.

Também acontecerão as palestras magnas Como Lançar um Produto Digital e Aumentar seu Faturamento como Influenciador, com o Head de Produtos do “O Novo Mercado”, Renan Tourinho; Gestão de Produtos e Governança para Startups com Eduardo Freire e Matheus Mesquita, da FWK Global; e Growth Marketing: Como Alavancar Resultados na Rede Social com os consultores, Laís Pinho e Stenyo Guimarães.

Em Bom Jesus, Floriano, Parnaíba e Picos também acontecerão atividades do Startup Day.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no Portal do Sebrae, no Piauí – www.pi.sebrae.com.br.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais