Cidadeverde.com

Avião da Gol faz pouso de emergência em Teresina após suspeita de vazamento

Imprimir

Foto: Fligthradar24

Um Boeing 737, da companhia aérea Gol, precisou fazer um pouso de emergência em Teresina após a suspeita de vazamento de combustível no domingo (4).

A aeronave saiu do Aeroporto Internacional de Fortaleza Pinto Martins, por volta das 17h25, com destino ao Aeroporto Internacional de Brasília, mas quando estava passando na região do município de São Raimundo Nonato, no Piauí, acabou apresentando um problema técnico.

Os pilotos informaram ao controle de tráfego aéreo que havia uma suspeita de vazamento de combustível e que iriam desviar a rota para o Aeroporto de Teresina.

Em Teresina o avião pousou sem problemas por volta das 19h, e não houve feridos. Depois o voo só saiu de Teresina por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (5), chegando em Brasília às 4h30.

"Todos os Clientes desembarcaram, receberam as facilidades previstas em lei e a aeronave seguiu para a manutenção. O voo com destino a Brasília foi realizado em outra aeronave com decolagem às 2h30 e pouso na capital federal às 4h30 desta segunda-feira (05/06). A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia", informou a empresa em nota.

Confira a nota na íntegra:

A GOL informa que o voo G3 1709 deste domingo (04/06), que seguia de Fortaleza (FOR) para Brasília (BSB), apresentou problemas técnicos durante a operação e alternou para Teresina (THE). A tripulação cumpriu os procedimentos previstos e a aeronave pousou normalmente no aeroporto da capital do Piauí às 19h21.

Todos os Clientes desembarcaram, receberam as facilidades previstas em lei e a aeronave seguiu para a manutenção. O voo com destino a Brasília foi realizado em outra aeronave com decolagem às 2h30 e pouso na capital federal às 4h30 desta segunda-feira (05/06).

A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais