Cidadeverde.com

"Uma chacoalhada para não esquecer", diz técnico do Parnahyba após goleada por 6 a 0 na Série D

Imprimir

A equipe do Parnahyba foi goleada pelo placar de 6 a 0 jogando contra o Ferroviário (CE) na noite de ontem (7) pela Série D do Brasileiro, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O resultado elástico foi inesperado e isolou ainda mais o time cearense na liderança do 'grupo B' e mantém o Tubarão do Litoral na 2ª colocação. O Parnahyba o time comandado por Oliveira Canindé volta a campo no domingo (11) quando vai enfrentar o Caucaia (CE), às 17h, no estádio Mão Santa. 

O Tubarão ficou com um homem a menos a partir dos 32 minutos da primeira etapa. Algo que segundo o técnico prejudicou muito o decorrer do jogo e parte mental dos atletas. "O lance do Renan (zagueiro), da expulsão nos não achamos que foi e a partir dali perdemos o equilibrio na partida. Seguimos tentando equilibrar o jogo mesmo com um homem a menos e na segunda etapa ficou mais claro que não seria possível. Comecei a mudar e já pensando no jogo aqui (em Parnaíba) e tirei alguns jogadores e coloquei outros não achando que iria cair o nível, mas caiu", explicou Canindé.

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Com o resultado, o Tubarão tem 10 pontos na tabela, mas passados seis jogos são 12 gols sofridos e apenas sete marcados. Seis na goleada sofrida diante o Ferroviário e outros quatro diante o Maranhão. Todos em jogos fora de casa, esse desequilbrio nas apresentações é uma preocupação do treinador Azulino. 

"Tomamos uma chacoalhada para não esquecer mais, mas antes de sairmos de Fortaleza eu pedi uma sala para conversar com os atletas, pois um resultado como esse mexe muito. Claro, que buscamos o equilibrio jogando dentro e fora de casa, algo que não vem acontecendo, estamos com dificuldade, mas pensando nessa sequência precisamos nos voltar para a classficação dentro do grupo e esse jogo do domingo contra o Caucaia e já pensando no outro jogo contra eles também na volta em Fortaleza", acrescentou Oliveira Canindé. 

Ainda nesta primeira fase o Tubarão fará mais oito jogos. A intenção é se manter na segunda colocação e assim garantir a classificação para a fase de mata-mata. O time se reapresenta na tarde desta quinta-feira (8) e tem mais dois treinos programados antes do jogo diante o Caucaia que acontece no domingo (11), às 17h, no estádio Mão Santa. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais