Cidadeverde.com

Lojistas esperam aumento nas vendas do Dia dos Namorados

Imprimir

O comércio de Teresina retorna seu funcionamento nesta sexta-feira (09), após feriado de Corpus Christi, com expectativa no aquecimento das vendas para o Dia dos Namorados e festividades juninas.

Dados da pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) apontam que 61% dos consumidores brasileiros devem presentear no Dia dos Namorados.

Ainda segundo a pesquisa, entre os itens mais procurados estão roupas (41%), perfumes, cosméticos e maquiagem (31%), calçados (22%), jantar (18%) e bombons e chocolates (16%).

O vice-presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Teresina (Sindilojas), Leonardo Viana, reforça que o comércio está preparado para receber os clientes.

“Vários setores ao mesmo esperam que esse mês de junho seja positivo. Aguardamos os clientes nas lojas, as lojas estão com promoções, estão com produtos voltados para as festas juninas e também agora com o Dia dos Namorados. Esperamos que os clientes venham às lojas do Centro da Cidade e assim possamos estar crescendo mais ainda”, destaca.

 

Rebeca Lima e Francisco José (TV Cidade Verde) 
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais