Cidadeverde.com

Homem infarta e morre durante partida de futebol no Piauí

Imprimir

Uma partida de futebol que ocorria na tarde desta segunda-feira, 12 de junho, na cidade de Padre Marcos, terminou com a morte repentina de um homem de 49 anos idade, identificado por Abdias Florêncio dos Santos Neto, mais conhecido por “Bidias”.

Um grupo de amigos havia organizado uma partida de futebol entre “Solteiros e Casados”.

Antes do início do jogo, eles prestaram homenagem póstuma a três padremarcoenses que recentemente perderam suas vidas, o fisioterapeuta Darlan Alencar, o comentarista esportivo, Bacurau, e o enfermeiro e vereador, Ronald Martan.

A partida acontecia no Estádio Municipal “Macedão”, e foi interrompido pelo mal súbito sofrido por “Bidias” durante o jogo. As pessoas que estavam no campo tentaram reanimar e acionaram o socorro. “Bidias” foi levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu.

A morte repentina abalou os amigos que estavam em campo. A notícia rapidamente se espalhou, deixando a cidade em um clima de tristeza.

Abdias Florêncio dos Santos Neto era de uma família grande e tradicional no município, um dos dez filhos do ex-vereador do município de Padre Marcos, José Abdias dos Santos, cuja origem é do povoado Riacho do Padre, situado na zona rural do município.

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, emitiu uma Nota de Pesar, em que lamenta a morte repentina e precoce, e presta solidariedade aos familiares e amigos.

Veja a Nota:

“É com profundo pesar que o prefeito Valdinar Silva e toda a Administração Municipal de Padre Marcos receberam a triste notícia do falecimento do autônomo Abdias Florêncio dos Santos Neto, ocorrido de forma repentina durante um jogo de futebol no 5° Arraiá da Boa Esperança.

Abdias era membro de uma respeitada família do povoado Riacho do Padre, e sua partida precoce deixa um vazio imenso em nossos corações. Sua alegria contagiante e participação ativa na comunidade serão lembradas com carinho por todos nós.

Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Abdias. Que encontrem conforto e forças para superar essa perda tão repentina.

O município de Padre Marcos se une em solidariedade, compartilhando o luto pela partida de Abdias Florêncio dos Santos Neto. Sua presença será lembrada como exemplo de alegria e participação comunitária.

Que a memória de Abdias permaneça viva entre nós e que possamos encontrar conforto no apoio mútuo. Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações enlutados.

José Valdinar da Silva – Prefeito de Padre Marcos.”

Com informações de cidades na net

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais