Cidadeverde.com

Whindersson Nunes homenageia Bom Jesus e o Piauí em novas tatuagens

Imprimir

 

O humorista piauiense Whindersson Nunes fez cinco novas tatuagens. Os novos desenhos são homenagens a Bom Jesus, terra natal do humorista, o Piauí e a sua nova paixão, o boxe.

No rosto, Whindersson tatuou o contorno de uma coroa, com o nome de sua cidade de origem dentro. A tatuagem está localizada logo acima da sobrancelha esquerda e agora faz par com o chapéu de vaqueiro que ele já havia desenhado na sobrancelha direita.

No ombro, Whindersson tatuou um trevo de quatro folhas verdes. Tradicionalmente, o trevo de quatro folhas é uma referência à sorte.

No antebraço, o humorista mandou desenhar duas luvas de boxe com as datas das primeiras lutas da sua carreira, como boxeador, 22/04/2023 e 15/07/23. e, ainda, um contorno do mapa do Piauí.

O amor do humorista pelo Piauí já tinha ganhado uma tatuagem antes, em 2020 Whindersson tatuou o nome do Piauí no seu abdômen.

As novas tatuagens foram compartilhadas por Whindersson e pela tatuadora Alessandra Fuchs nas redes sociais.

 

"10/06/23 é o dia que vai ficar marcado pra sempre na minha careira e vida. Tatuar o @whinderssonnunes foi com certeza o ponto alto desses meus 7 anos de estrada e eu não consigo ser grata o suficiente por deixar marcado na pele dele um momento tão incrível quanto esse das lutas! acompanho desde sempre a carreira dele e estar ali tatuando foi um sentimento surreal! Obrigada demais", publicou a tatuadora.

Em uma mensagem o humorista disse que fez a tatuagem para homenagear a sua equipe, mas "os gringos" já especulavam que a coroa fosse uma referência a sua próxima luta de boxe.

"Gringos adoram tornar tudo sobre eles kkkkkkk eu fiz tatuagens sobre minha equipe estar junta novamente em outro país para lutar, eles acham que tô anunciando uma vitória. Ai começam a fazer vídeos, conteúdos, jurando q o mundo fira tem torno deles, patético.", escreveu Whindersson Nunes numa rede social. 

Whindersson Nunes está em Dublin, capital da Irlanda, se preparando para a sua próxima luta de boxe, que acontece em julho. 

 

Adriana Magalhães
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais