Cidadeverde.com

Altos reforça setor de criação e anuncia volante John Everson, ex-Fluminense

Imprimir

Foto: Divulgação Altos

A equipe do Altos segue incorporando seu plantel. Hoje (14) o time anunciou o volante John Everson, de 23 anos e teve toda sua base no Fluminense (RJ). O atleta do setor de meio-campo na temporada 2023 estava no Emirado Árabes. O Altos se prepara para dois compromissos dentro de casa pela Série C do Brasileiro e no sábado (17) recebe o Amazonas, às 16h, no Lindolfo. 

John Everson, de 23 anos, chega para reforçar o setor de meio campo e se une a mais quatro nomes da posição – os titulares da temporada Tibiri e Valderrama, além de Lucas Bessa e Dos Santos. 

O volante fez toda sua base no Fluminense, onde atuou nas temporadas 2017/2018/2019 e 2020. Nesse meio tempo com passagem pelo futebol da Eslováquia por empréstimo. Depois disso, em 2021 foi para o Botafogo de Ribeirão Preto e passou também pela Portuguesa Santista e esse ano começou a temporada no Dibba Al-Hisn, dos Emirados até chegar ao Jacaré do Piauí. 

O atleta se junta ao elenco ainda essa semana e é um nome indicado pelo técnico Sérgio Soares. O Altos volta a campo no sábado (17) quando recebe o Amazonas, vice-líder do grupo e busca sua reabilitação na tabela onde atualmente ocupa a 16ª colocação. O jogo será às 16h, no Lindolfo. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais