Cidadeverde.com

Altos contrata Gabriel Mendes, meio-campo cria das bases do Cruzeiro-MG

Imprimir

 

O Altos anunciou mais um nome para o setor de criação. O volante Gabriel Henrique, de 24 anos, ex-Brasiliense. O atleta atua como volante e também meio campista e já chega como primeira indicação direta do novo treinador Luan Carlos, que iniciou nesta quarta-feira (28) seu trabalho no comando do Altos. O Jacaré volta a campo pela Série C do Brasileiro na próxima segunda-feira (2) quando irá visitar o Náutico, às 19h, em Recife.

Gabriel Pires, 24 anos, é natural de Santa Luzia (MG). O atleta chega para uma primeira passagem no futebol nordestino. Antes de passar pelo Brasiliense, time que estava no começo da temporada atuando sob o comando de Luan Carlos passou pelo Ceilândia, Araxá e União Luzinense. 

As categorias de base de Gabriel Henrique foi toda no Cruzeiro (MG) onde ficou de 2014 até 2017 passando pelos elencos sub-17 e sub-20. Gabriel deve se integrar ao elenco do Altos ainda essa semana. 

Sua chegada encorpa o setor de criação que tem atualmente a disposição – Dieguinho e Lelê como meias, já que Gabriel Pires se lesionou e está sem previsão de quando retorna. Caso seja utilizado como volante se junta a Tibiri, Valderrama, Dos Santos, Lucas Bessa e John. 

O Altos treina normalmente ao longo dessa semana. hoje (28) acontece o primeiro contato do grupo com o novo técnico, o jovem Luan Carlos, de 31 anos, que chega para comandar o elenco no decorrer dessa Série C de Brasileiro e com a missão de fazer o Altos escapar do rebaixamento. 

O Jacaré volta a campo pela Série C do Brasileiro na próxima segunda-feira (2) quando irá visitar o Náutico, às 19h, em Recife.

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais