Cidadeverde.com

Feminicídio: Mulher é morta por ex-marido enquanto falava ao telefone com filho

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais - Carleusa Maria de Souza Pereira, vítima do feminicídio 

Uma mulher de 39 anos, identificada como Carleusa Maria de Souza Pereira, foi morta a golpes de foice nesta segunda-feira (3) na zona rural do município de Monsenhor Hipólito ( a 369 km de Teresina). O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Antônio Pinheiro dos Santos, que cometeu suicidio momentos após o crime. 

Antônio Pinheiro dos Santos, suspeito de cometer o feminicídio

O assassinato aconteceu na residência onde a vítima morava com um dos quatro filhos. Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM), que constataram se tratar de um crime de feminicídio ao chegar no local. Durante as buscas, os policiais encontraram o suspeito sem vida a poucos metros da residência onde ocorreu o assassinato. 

“Ela estava conversando com um filho que mora na Bahia. Ela chegou a gritar por socorro, o filho reconheceu a voz mas a ligação caiu. Ele então ligou para uma irmã que mora na cidade, que contactou pessoas próximas que, ao chegarem ao local, já encontraram a vítima morta”, informou o delegado José Neto ao Cidadeverde.com.

Foto: Ascom/Polícia Civil

O local do crime foi isolado para que a perícia fosse realizada. Pessoas próximas relataram aos policiais que Carleusa Maria e Antônio Pinheiro estavam separados há cerca de quatro anos. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e esclarecer os motivos por trás desse ato de violência extrema. 


Breno Moreno e Edielson Mota
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais