Cidadeverde.com

Luciano Nunes:Oposição está incomodada com Sílvio Mendes

Imprimir
O secretário de Administração de Teresina, Luciano Nunes Filho, em entrevista ao Notícia da Manhã, comentou as reações dos pré-candidatos da base governista às crítica do prefeito Sílvio Mendes sobre a antecipação da campanha eleitoral. Para o secretário, se houve uma grande reação é porque a oposição está preocupada, incomodada.
 

“A grande preocupação do prefeito é que a agenda política não pode atrapalhar a área administrativa. A campanha foi antecipada. Isso é público e notório. A repercussão é sintomática. Se houve uma grande reação é porque a oposição se mostra preocupada, incomodada”, comentou.

Luciano Nunes Filho declarou ainda que o PSDB trabalha internamente as discussões para encontrar um nome para a sucessão governamental. O secretário confessou que tem em sua preferência o nome do prefeito para concorrer à vaga, mesmo sem ele ter confirmado seu nome ainda.

O partido deve começar a trabalhar a campanha oficialmente em 2010. Porém, o secretário afirmou que Sílvio faz viagens eventuais para cidades do interior. No último fim de semana ele compareceu aos festejos de Campo Maior e no próximo sábado deve ir ao município de São João do Piauí.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: