Cidadeverde.com

Tucanos faltam em evento de pré-campanha com Bárbara do Firmino e Silvio Mendes

Imprimir

Foto: Ascom

A ausência de tucanos históricos no evento que deu início à pré-campanha da dupla Silvio Mendes (União Brasil) e Bárbara do Firmino (PP) não passou despercebida. Nomes como o dos presidentes dos diretórios estadual e municipal, Luciano Nunes e Edson Melo, não marcaram presença no ato. 

Em entrevista, o vereador Edson Melo explicou o motivo pelo qual não foi ao evento e acrescentou que enviou o filho Hélio Melo, que pode ser o seu sucessor em 2024. 

“O PSDB tem uma pré-candidatura própria, que é do ex-deputado Luciano Nunes, coincidiu que no dia desse evento ele estava em uma viagem em São Paulo e eu não fui, mas, meu filho que pode vir a ser pré-candidato a vereador, foi”, declarou. 

O presidente municipal da sigla disse que o PSDB mantém a pré-candidatura de Luciano Nunes e só vai passar a discutir apoios em agosto, após a filiação do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido). 

“Essas conversas sempre existem, mas, o PSDB está se resguardando porque estamos aguardando a filiação do ex-senador João Vicente Claudino em agosto e fazemos questão que ele participe desse debate”, contou. 

O vereador ainda disse que o partido não deve “radicalizar”. “Eu acredito que o PSDB não seja radical. Para qualquer um dos nomes postos não temos restrições, queremos apoiar o pré-candidato mais viável, mais competitivo”, finalizou. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais