Cidadeverde.com

Com Bragantino, piauiense Júlia Beatriz pode conquistar o bicampeonato no Brasileiro A2


 

Esta é uma segunda-feira especial para os torcedores do Red Bull Bragantino e do Fluminense. Neste 10 de julho, o Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), será o palco da finalíssima do Brasileirão Feminino A2. As duas equipes entram em campo para decidir quem leva o grande título do campeonato e o Piauí terá uma representante em campo, a atacante Júlia Beatriz, que vive nesse momento da temporada uma fase de superação, após quase um ano fora dos gramados por conta de uma lesão

"A ansiedade está a mil. Vontade de jogar mais uma final, pois hoje posso me sagrar bicampeã e isso se torna mais especial ainda. Até porque tive um ano passado difícil, devido a lesão no ano passado o começo de ano dificil, pois tive lesões musculares envolvendo minha volta, mas graças a Deus estou tendo uma volta que está superando as expectativas", narrou a atacante Piauiense, em depoimento ao Cidade Verde Esportes.  

No confronto de ida, o Tricolor tentou em vão parar o ataque do Massa Bruta, que construiu o placar ainda no primeiro tempo. Com a derrota por 3 a 0 no Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, as Guerreiras do Fluzão precisam buscar uma vitória por quatro gols de diferença no tempo regulamentar para ser campeãs.

Créditos: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino


Relembre a trajetória da equipe até a final do Brasileirão Feminino A2

A caminhada das Bragantinas

A equipe de Bragança Paulista se classificou para as quartas de final em segundo lugar do Grupo A, acumulando 14 pontos com quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

Na segunda fase, goleou o Uda tanto no jogo de ida quanto no de volta. No Rei Pelé, em Maceió (AL), o Massa Bruta saiu com uma vitória por 7 a 1. Já no Nabi Abi Chedid, a partida terminou com o placar de 5 a 2 para o time da casa.

Na semifinal, o Bragantino mostrou sua soberania mais uma vez. Com seu ataque ofensivo, o time venceu o América-MG com 5 a 0 no placar agregado.

 

 


Fonte: CBF com informações de Pâmella Maranhão 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais