Cidadeverde.com

Polícia prende segundo suspeito por estupro coletivo de adolescente em Teresina

Imprimir

 

 

Um homem de 26 anos, identificado como Jhonatha Wanderson Ferreira Pereira, foi preso nesta segunda-feira (10) pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI). Ele é apontado como o segundo suspeito de participação no estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos em novembro do ano passado no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina. 

Há pouco mais de duas semanas um jovem de 17 anos, que é sobrinho de Jhonatha Wanderson, foi apreendido e levado ao Centro de Internação Provisória (CEIP). Ele é outro suspeito de participação no estupro coletivo que resultou na gravidez da vítma.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da região pela própria vítima, à época com 16 anos. Por conta da participação de um adolescente, parte da investigação foi encaminhada para a Delegacia do Menor Infrator (DMI).  

Segundo o delegado Edvan Botelho, a vítima relatou que foi convidada por uma outra amiga para ir até a casa onde estava esse adulto e o outro adolescente, que naquela ocasião tinha 16 anos. Em determinado momento, apenas os três ficaram no local. 

O delegado ainda informou que exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmaram a violência sexual e que o ato também configura estupro coletivo. Apesar disso, tanto tio como sobrinho negam que tenham cometido o crime. 


Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais