Cidadeverde.com

Após nova derrota, Fluminense-PI apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas da Série D

Imprimir

A equipe do Fluminense conheceu uma nova derrota dentro da Série D do Brasileiro. O time comando pelo técnico Eduardo dos Santos perdeu na cidade de Pedro II para o também representante do estado Parnahyba por 3 a 1, e com isso não tem mais chances de classificação até a próxima fase da competição. Restando duas rodadas para encerrar a fase de grupos o time apenas cumpre tabela. 

A derrota por 3 a 1, reinseriu o Tubarão do Litoral no G-4 e o time tem chances ainda de classificar. O único gol do Fluminense foi marcado pelo atacante Natanael e o Parnahyba marcou com Paulinho, Kakim e Rodrigo. 

Em 12 jogos, o Fluminense-PI acumula cinco empates, seis derrotas e apenas uma vitória. O Vaqueiro marcou apenas oito gols e sofreu 19 até aqui e com esses números também é dono do pior ataque e pior defesa da competição. 

O time volta a campo no domingo (16) quando visita o Caucaia(CE) e fecha essa fase de grupos e por consequência a temporada 2023 recebendo Ferroviário, na cidade de Pedro II, no dia 22. A equipe está eliminada da competição com duas rodadas de antecedência de encerrar essa primeira fase. Depois das 14 rodadas, a Série D entra no formato de mata-mata. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais