Cidadeverde.com

Palmeiras recebe consultas por Flaco López após saídas de Tabata e Navarro

Imprimir

O atacante Flaco López é mais um jogador do Palmeiras que está sendo sondado no mercado da bola.

O Palmeiras recebeu consultas por Flaco. Muitos clubes não estão conseguindo encontrar no mercado centroavantes jovens, e o argentino de 22 anos virou uma opção.

Flaco López é visto como um jogador importante dentro do elenco. O jogador é alto e tem características muito diferentes de seus concorrentes no plantel, Endrick e Rony.

Clube acredita no potencial do atleta. O Palmeiras acredita que Flaco ainda tem muito para evoluir no futebol brasileiro e, como Rafael Navarro acabou de ser negociado com um clube da MLS, a equipe não tem nenhuma intenção de negociar o argentino.

Imprensa argentina noticia interesse do Boca Juniors

A ESPN argentina publicou nesta semana que o Boca quer contratar Flaco López por empréstimo com opção de compra.

No entanto, o UOL apurou que o Palmeiras não vê sentido nessa especulação, já que os xeneízes já tem em seu elenco um atacante emprestado pelo Alviverde, Miguel Merentiel  que deve ser comprado pelo clube argentino.

NÚMEROS DE FLACO LÓPEZ 

Na atual temporada, Flaco participou de 20 dos 42 jogos disputados pelo Palmeiras ? muitas vezes saindo do banco de reservas. Ele marcou 4 gols.

Sua última partida de destaque foi contra o Barcelona de Guayaquil, na penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, quando o Palmeiras perdia por 2 a 0, e Flaco entrou no segundo tempo dando uma outra dinâmica para a equipe. O Alviverde venceu aquele jogo por 4 a 2.

FLAVIO LATIF 
SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais