Cidadeverde.com

Família vai cuidar do Sambão, garante filho de Manoel Messias

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Emocionado, o filho de Manoel Messias, Messias Júnior, disse que vai ser difícil encarar o Sambão daqui para frente sem o pai. O sambista de 74 anos faleceu ontem (11) e seu corpo foi sepultado no cemitério São José, na zona Norte de Teresina, na manhã desta quarta-feira (12).

"Tudo lá me lembra ele. A escola é uma extensão da nossa família. Todos na nossa família estão no Sambão. Vai ser difícil encarar a escola daqui para frente, mas devemos isso ao nosso pai”, disse o filho bastante emotivo.

Messias Júnior descreve o pai como um homem honesto, amoroso e um espelho para sua família.

"Meu pai foi um pai presente, amoroso, um exemplo de honestidade e respeito. Meu pai amava gente, vivia cercado de gente, a escola era também a nossa casa e os filhos do Sambão também são filhos deles", complementou Messias Júnior.

Messias Júnior relembrou os últimos dias de vida do pai. "Foi tudo muito rápido. Ele começou a se sentir mal e quando fomos ao médico, o câncer já estava em estágio avançado. Não tivemos tempo de fazer os procedimentos necessários. Para piorar teve a questão de uma bactéria no estômago, que deixou a situação ainda mais dolorosa para ele", acrescentou o filho.

 

Adriana Magalhães 
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais