Cidadeverde.com

Justiça aceita denúncia e torna réu DJ acusado de distribuir drogas em festas de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

O juiz Leonardo Lúcio Freire Trigueiro, da 6ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu o DJ Rodolfo Henrique de Sousa Correia, de 32 anos, que é acusado de vender drogas, e de fazer delivery de droga conhecida como "Lágrima de Shiva" ou "LSD Shiva", que nunca tinha sido apreendida no Piauí. 

Rodolfo Correia foi preso no dia 15 de abril deste ano. Segundo a polícia, ele atuava como DJ e foi preso no apartamento em que reside no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina, de posse de drogas, entre elas o alucinógeno conhecido como "Lágrima de Shiva" ou "LSD Shiva". Segundo a polícia, a droga era vendida para pessoas de alto poder aquisitivo, em festas e boates e, ainda, era entregue por meio de carros de aplicativo. A grama de MDMA era comercializada por R$ 200 e o LSD Shiva por R$ 150. 

Junto com a droga a polícia apreendeu materiais, como embalagens e balança de precisão, que sustentam suspeita sobre a existência de um laboratório de drogas sintéticas na zona Leste da Capital. 

O juiz Leonardo Lúcio Freire Trigueiro decidiu aceitara denúncia, e agora o caso será levado para julgamento. “Uma vez verificada a presença das condições da ação penal e constatando-se que a inicial está em conformidade com o art. 41 do Código de Processo Penal, além de não estar configurada nenhuma das hipóteses de rejeição da denúncia (art. 395, CPP) ou absolvição sumária, deve-se receber a denúncia nos exatos termos em que foi apresentada”, disse o juiz na decisão.

Rodolfo Henrique de Sousa Correia segue preso no Complexo Penal de Altos.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais