Cidadeverde.com

Mãe do desembargador José James morre aos 90 anos em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça do Piauí divulgou nota de pesar pelo falecimento de Maria da Graça Gomes Pereira, de 90 anos, que é mãe do desembargador José James Gomes Pereira, que é vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

O falecimento ocorreu na noite de quinta-feira (20). A causa da morte de Maria da Graça não foi revelada pelo tribunal.

O desembargador e corregedor Olímpio José lamentou o falecimento. “Que Deus, em seu infinito amor e misericórdia, conforte o coração de amigos e familiares nesse momento de dor”, afirmou em nota de pesar.

O presidente do TRE, o desembargador Erivan Lopes, e a Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) divulgaram notas lamentando o ocorrido.

“Muito respeitosamente, a Amapi presta condolências e os mais sinceros pêsames aos amigos e familiares, rogando para que encontrem forças e superem a dor pela perda irreparável”, diz a Amapi em nota.

Nota de pesar do TRE-PI

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Desembargador Erivan Lopes, os demais integrantes da Corte Eleitoral e as servidoras e os servidores da instituição, lamentam profundamente o falecimento da Sra. Maria da Graça Gomes Pereira, mãe do Vice-Presidente e Corregedor do TRE-PI, Desembargador José James Gomes Pereira, e se solidarizam com seus familiares e amigos.

Maria da Graça Gomes Pereira era parnaibana e faleceu ontem (20) à noite em Teresina-PI, aos 90 anos de idade.

Nota de pesar do TJ-PI

Com profundo pesar, a Corregedoria Geral da Justiça do Piauí lamenta o falecimento da senhora Maria da Graça Gomes Pereira, mãe do desembargador José James Gomes Pereira, ocorrido na noite de ontem (20).

Que Deus, em seu infinito amor e misericórdia, conforte o coração de amigos e familiares nesse momento de dor

Desembargador Olímpio José Passos Galvão
Corregedor-Geral da Justiça do Piauí

Nota de pesar da Amapi:

A Associação dos Magistrados Piauienses manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria da Graça Gomes Pereira, mãe do Desembargador José James Gomes Pereira, ocorrido nesta sexta-feira, 21 de julho, em Teresina.

Muito respeitosamente, a Amapi presta condolências e os mais sinceros pêsames aos amigos e familiares, rogando para que encontrem forças e superem a dor pela perda irreparável.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais