Cidadeverde.com

Oposição não trabalha com outra chapa que não seja Silvio e Bárbara, diz Aluísio Sampaio

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

A oposição não trabalha com outra perspectiva, que não seja uma chapa entre os pré-candidatos Silvio Mendes (União Brasil) e Bárbara do Firmino (PP), para as eleições de 2024. A declaração foi dada nesta segunda-feira (24) pelo presidente municipal do PP, o vereador Aluísio Sampaio.

“Não [trabalhamos com outra possibilidade]. Hoje, a gente trabalha fortemente o nome destes dois candidatos. Tanto é que lá atrás surgiram outros nomes, como o do Joel e do deputado Átila, mas, concentramos esses esforços no nome dos dois. Evidentemente, estamos em uma pré-campanha. Então, não podemos dizer que é impossível. Mas, o mais provável é que sejam esses dois”, declarou o parlamentar. 

Na semana passada, Luciano Nunes teve um encontro com Silvio Mendes e disse que o nome dele continua à disposição para ser pré-candidato pelo PSDB em uma chapa com o ex-prefeito de Teresina. Segundo apurou à reportagem, não caiu bem aos tucanos, assim como para alguns membros da oposição, a ida de Bárbara do Firmino ao Rio Grande do Sul para falar com Eduardo Leite sobre sua filiação ao ninho tucano e, agora, uma recente agenda com o pré-candidato pelo MDB Paulo Marcio. 

Ainda em entrevista ao portal Cidade, Aluísio Sampaio garantiu que o grupo formado por PP, União Brasil, PL e PSDB estará unido em 2024. Para ele, é natural também a possibilidade de um dos pré-candidatos majoritários se filiar ao ninho tucano. 

“Não descartamos a possibilidade nem do candidato ser do próprio PSDB. É uma parceria familiar e até natural. Temos essa ligação muito forte com o deputado Luciano e até pela coerência dele vamos nos manter unidos”, destacou. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais