Cidadeverde.com

DHPP prende rapaz acusado de matar homem que defendeu namorada

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Décio Ferreira do Carmo, conhecido como Cabeludo.

Dércio é acusado da assassinar Clodoaldo Gomes Monteiro, crime ocorrido em 2019, após uma discussão que teria iniciado em um bar, onde as vítimas consumiram álcool, e culminou com a morte de Clodoaldo numa casa abandonada onde a vítima fazia uso de substância entorpecente com sua namorada.

Segundo o delegado Danúbio Dias, Clodoaldo estava em um bar na companhia de sua namorada, quando Dércio chegou. O trio ficou junto no bar, por um tempo, e teria entrado em desentendimento. Dércio teria "mexido" com a namorada de Clodoaldo, que revoltado com a situação deixou o bar na companhia da jovem.

Clodoaldo saiu do bar na companhia da namorada e se dirigiram a uma casa abandonada, onde estavam fazendo consumo de entorpecente quando Dércio chegou. Dércio matou Clodoaldo e a namorada da vítima testemunhou o crime.

O inquérito foi concluído, mas à época o pedido de prisão de Dércio foi rejeitado pela Justiça. No decorrer do processo, o Ministério Público decidiu pela prisão do acusado.

Dércio foi preso em sua residência, localizada na Rua Piratinga, no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

 

Adriana Magalhães
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais