Cidadeverde.com

Vídeo: gerente de posto de combustíveis é assassinado a tiros em Jerumenha

Imprimir

 

O gerente de um posto de combustíveis foi assassinado a tiros enquanto trabalhava na cidade de Jerumenha, a 318 km de Teresina.  As câmeras de segurança do local flagraram toda a ação que levou a morte de Gefferson Gomes da Costa e Silva, de 33 anos. A Polícia investiga se foi uma tentativa de assalto.

O posto de combustíveis fica localizado às margens da BR-135. Segundo a Polícia Militar, Gefferson estava trabalhando quando dois homens em uma motocicleta pararam no posto, por volta das 16h. Um deles desceu da motocicleta e apontou uma arma para a vítima, que acabou reagindo e entrando em luta corporal. 

O segundo suspeito que ficou na moto reagiu e fez disparos contra a vítima. Ainda não se sabe se o crime foi uma tentativa de assalto onde a vítima reagiu ou se foi uma execução.

Foto: Reprodução redes sociais

“Eles abordaram o gerente que estava no posto, próximo a uma bomba. Apontaram uma arma para ele, mas não deu para saber o que disseram, então não tem como dizer se foi um assalto, uma execução ou acerto de contas. Um apontou a arma, o gerente reagiu e teve luta corporal. O outro [suspeito que estava na moto] também estava armado e efetuou três disparos contra o gerente Jeferson Gomes da Costa e Silva e em seguida eles saíram em destino ignorado”, informou o capitão Sales.

O gerente chegou a ser socorrido para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia segue em diligências para localizar os suspeitos.

“O gerente foi levado para o hospital, pois ainda estava vivo, mas quando chegou no hospital foi a óbito. Imediatamente acionamos as viaturas da área. Fizemos diligencias ontem, mas sem êxito, e hoje ainda continuamos nas diligências”, disse o capitão.

Segundo a polícia, essa dupla teria realizado um assalto em outro posto, antes de acontecer o assassinato. “Antes desse fato, esses mesmos indivíduos já tinham passado em um posto que fica na BR-343, na entrada de Jerumenha, e realizado esse roubo. Somente quando a gente estava no posto do homicídio, que ficamos sabendo, pois chegou o frentista que foi abordado nesse primeiro posto, dizendo que eles tinham passado lá, que tinham siso subtraído valores, inclusive um dos frentistas foi agredido com arma, com uma coronhada na cabeça dele. Em seguida eles foram para o posto onde ocorreu o homicídio”, relatou o capitão.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais