Cidadeverde.com

Incêndio atinge apartamento em que Maísa Silva estava em Recife

Imprimir

Foto: Eduardo Araujo / AgNews

Atualizada às 16h30

Um incêndio assustou os moradores do bairro de Casa Amarela, zona norte do Recife, neste sábado (29). Por volta das 10 horas da manhã, os bombeiros foram acionados para combater o fogo em apartamento de prédio na Estrada do Encanamento, nas proximidades do Hospital de Olhos Santa Luzia.

Segundo os bombeiros, o fogo ocorreu no 26º andar do prédio. As equipes trabalham para reduzir as chamas e poder ter acesso ao ambiente interno. Ainda não se sabe a causa do incêndio. Por causa do incêndio, várias viaturas dos bombeiros foram acionadas, incluindo helicópteros. Nas imediações, várias pessoas de prédios e comércio ficaram assustadas com o fogo e se perguntando o que teria ocorrido.

Sete pessoas estavam no apartamento, entre elas a atriz Maísa Silva. O grupo conseguiu sair do imóvel sem ferimentos. Uma babá conseguiu retirar um dos filhos dos proprietários do apartamento, que é um jovem com deficiência, carregando ele no colo.

Em nota publicada nas redes sociais, a equipe da artista tranquilizou os fãs e afirmou que tanto a Maisa quanto os amigos estão bem.

"Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas. Gostaríamos de agradecer por todas as mensagens de carinho, respeito e preocupação".

 

Fonte: SBT News 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais