Cidadeverde.com

Corpo em decomposição é encontrado em matagal na zona Sul de Teresina

Imprimir
  • WhatsApp_Image_2023-07-31_at_10_52_021.jpeg Renato Andrade/Cidadeverde
  • WhatsApp_Image_2023-07-31_at_10_52_02_(1).jpeg Renato Andrade/Cidadeverde
  • WhatsApp_Image_2023-07-31_at_10_52_01.jpeg Renato Andrade/Cidadeverde
  • WhatsApp_Image_2023-07-31_at_11_18_24.jpeg Renato Andrade/Cidadeverde
  • WhatsApp_Image_2023-07-31_at_11_18_25.jpeg Renato Andrade/Cidadeverde

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta segunda-feira (31) no Parque Sul, na zona Sul de Teresina. 

O corpo foi encontrado em matagal pelo vaqueiro de um matadouro da região, que estava em busca de gado. Pelo estado de decomposição, não é possível precisar informações sobre a vítima, mas o cadáver estava vestindo roupas masculinas. A área foi isolada para que os peritos do Instituto Médico Legal (IML) possam fazer a perícia.

A área em que o corpo foi encontrada é de fácil acesso e fica nas proximidades da Escola Municipal Jornalista João Emílio Falcão. A área está a menos de 500 metros da Avenida Doutor Manoel Ayres Neto, que corta o bairro Parque Sul. 

Na região o movimento de caminhões é grande.

O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que se trata de um homem de meia-idade. "O corpo está bastante danificado pela ação de animais. Não é possível verificar a olho nu se existem lesões causadas por arma de fogo ou arma branca. Só mesmo a perícia mais aprofundada é que vai precisar a causa da morte", afirmou o delegado. 

Ao lado do corpo foram encontrados talheres e uma chave. "Vamos utilizar essas informações para tentar chegar na identidade desse homem. Agora vamos fazer o caminho inverso. Buscar evidências no caminho dele até aqui para precisar quando se deu sua morte e quais as prováveis causas", finalizou o delegado.


Adriana Magalhães
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais