Cidadeverde.com

Parnahyba chega a Manaus para jogo de volta contra o Nacional em mata-mata da Série D

Imprimir

A delegação do Parnahyba desembarcou na tarde desta quinta-feira (3) na cidade de Manaus. O time comandado por Oliveira Canindé irá fazer os últimos 90 minutos da decisão pelo mata-mata da Série D do Brasileiro. No primeiro jogo, o Tubarão conseguiu construir uma vantagem ao vencer a partida em sua casa por 2 a 0. Com isso, joga por empate e pode até mesmo perder por um gol de diferença que se classifica para as oitavas. O jogo da volta entre Nacional-AM x Parnahyba acontece no domingo (6), às 16h, no estádio Ismael Benigno, em Manaus. 

A equipe do Parnahyba tem mais dois treinos programados no estado do Amazonas e depois concentra para a partida decisiva. 

Para esse jogo a novidade é que o zagueiro Renan Barreto, que foi absolvido e julgamento na manhã desta quinta-feira (3) estará à disposição do treinador Canindé e com isso se junta ao elenco ainda hoje. A baixa será atacante João de Deus, que sentiu dores no joelho no último treino antes da viagem e foi poupado pela comissão técnica. 

Foto: Lucas Marinho/PHB

Ao total, 20 atletas mais comissão técnica da equipe Azulina estão na cidade de Manaus. O time saiu da cidade de Parnaíba na quarta-feira à noite e pegou o trecho até a capital Teresina de ônibus e depois disso Teresina – Brasília – Manaus de avião. 

O Tubarão venceu o primeiro jogo com gols de Guilherme Teixeira e Kakim. Com o placar de 2 a 0 a seu favor, o time pode empatar ou até perder por um gol de diferença que mesmo assim se classifica para próxima fase da Série D do Brasileiro. O time tem cinco jogos na caminhada pelo acesso de divisão na temporada.
 
O jogo entre Nacional-AM x Parnahyba acontece neste domingo (6), às 16h, no Ismael Benigno, em Manaus. Em caso de se repetir o placar de 2 a 0 a favor do Nacional a decisão será nos pênaltis. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais