Cidadeverde.com

Série B: Flamengo-PI quer time experiente e promete anúncios na segunda-feira

Imprimir

O Flamengo está sob intervenção nos últimos sete meses, porém esse capítulo na história do clube está perto de se encerrar. A tendencia é que até o final desse mês já seja conhecido o novo presidente e toda a diretoria do Flamengo do Piauí, um dos clubes que irá disputar a Série B do Piauiense a partir do dia 23 de setembro. A estreia do Leão do Piauí será no dia 23 contra o Oeirense, na cidade Oeiras. 

“Já estamos em discussão com alguns jogadores e na próxima semana os primeiros nomes devem ser anunciados e também divulgar o nosso treinador. Na realidade, estamos buscando aporte financeiro de empresários, pois o Flamengo em si não tem aporte financeiro para nada, mas empresários, que são próximos ao clube estão se propondo a bancar o Flamengo. Pagando um atleta, treinador e comissão e assim vamos na busca pela conquista dessa segunda divisão”, explicou o interventor, Jorge Cury. 

O atual interventor, apesar de está quase encerrando seus trabalhos dentro do clube, acompanha de perto esse processo de reconstrução do Flamengo e cita que o time deve contar com peças experientes e com rodagem no futebol local. Poucos atletas mais jovens devem ser aproveitados. 

“Queremos montar um time para competir mesmo. Não vamos usar praticamente nada de base. A fase de intervenção está acabando, chegando ao final, já elegemos o conselho deliberativo e a mesa do conselho deliberativo e agora vamos eleger na segunda quinzena de agosto o conselho diretor, que é presidente e vice-presidente e o conselho fiscal”, explicou Jorge Cury.

Quatro clubes irão disputar a Série B do Piauiense – Flamengo, Piauí, Oeirense e Picos. A primeira rodada acontece dia 23 de setembro com jogos entre: Oeirense x Flamengo, em Oeiras e Piauí x Picos, em Teresina. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais