Cidadeverde.com

Sílvio Mendes afirma que não ficará omisso nas eleições de 2024

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil) começará a fazer uma série de reuniões a partir do mês de setembro, com início na zona Sudeste da capital. Em entrevista ao Cidadeverde.com na manhã desta quinta-feira (10), ele pontuou que não vai se omitir na pré-campanha em 2024 pelo Palácio da Cidade. 

As reuniões vão contar com a presença de Silvio Mendes e também do ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) e da deputada Bárbara do Firmino (PP), que também são pré-candidatos da oposição. A decisão pelo nome escolhido será feita até dezembro. 

“A população, através dessas pesquisas, está me chamando de volta. Está dizendo que a casa está desarrumada, que não estão satisfeitos com a forma de cuidar de Teresina, enfim, que faça o que tem que ser feito. Foi prometido na campanha eleitoral e depois foi esquecido. Teresina, antes desses dias atuais, sempre teve bons prefeitos de qualquer partido. Isso faz com que nos chame a responsabilidade. Eu nunca fui omisso, é preciso que a gente se junte com pessoas que pensem diferente, mas, que tenham o mesmo objetivo”, pontuou. 

Na quarta-feira (9), uma nova decisão da justiça devolveu para Silvio Mendes o comando do União Brasil em Teresina. A questão está judicializada junto ao ex-presidente Ronney Lustosa. Ao avaliar o novo posicionamento do secretário de Dr. Pessoa, o ex-prefeito disse que Ronney não foi “Leal”. 

“Com certeza, ele teve o motivo dele, eu não vou analisar o comportamento dele. Acho que não foi leal ao partido e nem a nós. Mas, o que o moveu a se tornar governo, na Prefeitura de Teresina, eu não sei. Não me cabe julgar. Mas, eu estranhei”, disse. 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais