Cidadeverde.com

Com baixas e retornos, Altos irá encarar o Brusque na luta por permanência na Série C

Imprimir

Foto: Ascom/Altos

O Altos encerrou sua preparação para a partida contra o Brusque na manhã de ontem (9). O time comandado por Cristiano Bassoli segue na luta contra o rebaixamento na temporada, restando apenas três jogos agora. O próximo jogo será diante o Brusque que é o quarto colocado na tabela e que briga diretamente pela liderança. O jogo será no sábado (12), às 19h, em Santa Catarina. 

Para essa partida diante o Brusque (SC) o Altos conta com retornos do zagueiro Vavá e também do volante Tibiri, ambos desfalcaram a equipe na última rodada diante o Paysandu (PA), em que ficou no empate por 1 a 1, por conta de lesões. Retorna também como opção o atacante Elielton, após cumprir suspensão automática. 

Em compensação, são baixas para a partida o meio-campo Lelê ainda tratando de dores no adutor da coxa e o atacante Mikael, que sentiu o tornozelo. O zagueiro Lucas do Carmo, desfalca o Jacaré, pois cumpre suspensão automática. 

O Jacaré é o 19º colocado na tabela e ainda tem chances remotas de escapar da queda de divisão. Faltando três partidas, o time está quatro pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Nessa rodada, se não vencer o time catarinense, o Altos tem que torcer por derrotas do Aparecidense e Manaus para poder manter viva a esperança de escapar do descenso e não conviver com a queda de divisão de forma antecipada. 

A delegação do Altos embarcou rumo a Santa Catarina na madrugada da quinta-feira (9). O time chegará no final da tarde de hoje (10) e tem uma atividade programada antes de concentrar pensando apenas na partida. O jogo entre Brusque x Altos será no sábado (12), às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.   

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais