Cidadeverde.com

Empresário de 44 anos é morto a tiros em estacionamento de prefeitura em Pernambuco

Imprimir


Um empresário de 44 anos foi morto a tiros na garagem da prefeitura de Carpina (PE), cidade a 60 quilômetros da capital Recife. A suspeita é que a vítima tenha sido atraída para uma emboscada.

O velório de André Oliveira Pereira da Silva, está marcado para esta sexta-feira (11). O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram quando o empresário do ramo de alguel de maquinário pesado, como retroescavadeiras, chega no local de caminhonete e acompanhando de um rapaz.

Antes mesmo dele sair do veículo, o acusado já está aguardando e se aproxima assim que estaciona. Alguns funcionários da prefeitura também chegam para conversar. De repente começa a briga e o empresário é atingido por pelo menos três tiros, morrendo no local. 

Na sequência, com a arma ainda em punho, o suspeito vai em direção a um carro para fugir, mas demora uns minutos, até que outro homem entra no veículo para dar fuga ao suspeito. 

Família acredita que empresário foi atraído para emboscada

Horas depois do crime, o motorista do carro da fuga foi localizado e detido pelos policiais. Gilberto Caitano da Silva disse aos agentes que "foi ameaçado pelo assassino, que chegou a apontar a arma, usada para matar o empresário, em sua direção".

Gilberto é motorista da prefeitura de Carpina. Ele revelou também que conduziu "Neto da Caçamba", apelido do assassino, até a cidade de Tracunhaém, onde desembarcou e entrou em uma caminhonete, de cor cinza, dando continuidade à fuga. Ele foi conduzido para a 45ª DP, onde foi autuado. A polícia ainda está investigando o caso e não descarta a possibilidade de que Gilberto também esteja envolvido no crime, supostamente premeditado.

Para o cunhado Bruno Rafael, o empresário foi atraído para uma emboscada. Bruno revelou que André foi chamado para uma reunião de negócios e, quando chegou no local, foi morto. A polícia apreendeu o celular da vítima, que vai passar por perícia para saber se ele estava recebendo ameaças. 

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais