Cidadeverde.com

“Não vamos desistir”, diz mãe de Janaína após julgamento ser adiado

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

A mãe de Janaína Bezerra, Maria do Socorro da Silva, desabafou e disse que a luta pela sua filha não vai terminar. O julgamento de Thiago Mayson da Silva Barbosa, réu por estuprar e matar a jovem, que deveria iniciar nesta quinta-feira (17), foi adiado por falta de quórum de jurados.

“A gente vai voltar com mais força, não vamos desistir nunca, minha filha não está aqui para lutar, mas eu estou. Não vou abaixar a cabeça, porque se a gente baixar a cabeça, a gente não consegue”, disse. 

Maria do Socorro contou ainda não entender o motivo da família ter sido proibido de entrar no plenário e acompanhar o julgamento. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

“É uma injustiça muito grande que a gente está passando nesses sete meses, não sei porque a universidade não compareceu. A gente tem só que esperar, porque a gente já foi interrompida, foi convidado todo mundo e nem da família não deixaram entrar, não entendi o porquê, não sei o que está acontecendo”, contou.

A mãe da jovem, que foi brutalmente assassinada em uma calourada da Universidade Federal do Piauí em janeiro deste ano, destacou também que sente muita falta da sua filha e que tiraram os sonhos dela. 

“Sem a minha filha está muito difícil porque eu queria que minha filha estivesse em casa. A minha vida era minha filha e eles tiraram essa liberdade de sonho da minha filha”, acrescentou.

O pai de Janaína Bezerra, Adão Bezerra, também presente no protesto destacou que irá lutar até o fim pela sua filha. 

“Nós vamos lutar até o fim. Eu sou o pai dela e eu não vou me excluir nunca de nada dela não. O que vir pra ela, eu estou presente do lado dela”, disse.

 

 

Rebeca Lima
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais