Cidadeverde.com

Filiado ao PSD, Hugo Napoleão descarta voltar a se candidatar

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Filiado ao PSD, o ex-governador Hugo Napoleão descarta um retorno à vida política-eleitoral. Duas vezes senador, três vezes deputado federal e ministro de estado, ele pontuou que tem recebido convites. 

“Estou no PSD, do presidente Kassab, do presidente Júlio César, esse é o meu pendor. Me candidatar, eu não tenho vontade, embora me peçam muito. [São convites que] Saem de próceres políticos, de pessoas na rua que são muito afetuosos das praças, dos lares, dos bares, das casas de todos os cantos pelos quais eu ando o carinho é grande”, disse. 

Questionado se os convites feitos para voltar a vida pública o tocavam de alguma forma, Hugo Napoleão respondeu de forma bem humorada: “Massageia o meu ego”, disse. 

Ainda em entrevista, ele avaliou a atual gestão do governador Rafael Fonteles (PT) avaliando o petista como “preparado e equilibrado”. 

“A expectativa é a melhor possível, pois o governador é um homem preparado e equilibrado. Acaba de inaugurar em Boston um escritório de representação para a venda startups do Piauí […] São 23 anos passados, muita coisa aconteceu e o governador Rafael Fonteles está sabendo enfrentar”, destacou. 

Hugo Napoleão esteve nesta manhã para ministrar uma palestra sobre soberania nacional e relações internacionais no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), que realiza uma série de eventos em comemoração aos seus 124 anos. 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais