Cidadeverde.com

Envolvidos em briga em depósito podem ter ligação com facção criminosa

Imprimir

Foto: reprodução WhatsApp

A investigação do Departamento de Homídios e Proteção à Pessoa (DHPP) avança para elucidar o duplo assassinato registrado na madrugada desta segunda-feira (21). Anderson William Abel de Araújo, 34 anos, e Ítalo Flávio Sousa, 25 anos, foram mortos após uma briga em um depósito de bebidas na Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina. A Polícia Civil do Piauí apura se os envolvidos na confusão teriam ligação com facção criminosa. 

Câmeras de segurança flagraram parte da briga que terminou no duplo homicídio minutos depois. Uma das pessoas que aparece atirando e está de camisa laranja seria um criminoso conhecido na Vila Mocambinho, na zona Norte da cidade, mesma região onde as vítimas passaram o dia, antes de ir ao depósito na noite do domingo (20).

"A primeira informação é de que foi uma briga por causa de umas mulheres que estavam lá com outro grupo de pessoas. Mas depois apareceu a história que os indivíduos eram de facções criminosas diferentes. Tudo isso será esclarecido nos autos do inquérito. A investigação está começando e fluindo muito bem. Vamos esclarecer os fatos em toda a sua extensão", disse o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP. 

Italo seria uma das pessoas que também foi flagrada na confusão registrada pela câmera de segurança e aparece próximo ao homem de camisa laranja que efetuou o disparo. 

"A Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 na cintura do Italo, inclusive, há informações de que ele teria efetuado um disparo quando estava dentro do depósito. Tudo isso está sendo apurado. As pessoas já começaram a ser ouvidas", completa Baretta.

O veículo usado pelos criminosos que cometeram o duplo homicídio já foi identificado. A arma apreendida com Italo foi encaminhada à perícia. 


Graciane Araújo
[email protected]
Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais