Cidadeverde.com

Polícia prende em Teresina suspeito de matar autônomo durante vaquejada

Imprimir

Foto: Reprodução/PC-PI

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), prendeu na tarde deste sábado (26), na zona Norte de Teresina, um homem suspeito de matar a facadas e tiros o autônomo Sebastião José da Costa Neto, mais conhecido como Tião Holanda, de 47 anos, durante uma vaquejada na cidade de Elesbão Veloso.

O crime ocorreu no dia 21 de maio, na localidade Piquizeiro. Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a vítima foi morta em uma vaquejada a golpes de faca e disparos de arma de fogo. Três pessoas foram identificadas como autoras do crime, e uma delas foi presa logo após o assassinato.

Um dos suspeitos de participação no crime é Francisco Rodrigo Sousa Lopes, conhecido como Bigode, que foi preso na tarde de ontem no bairro Primavera, zona norte de Teresina, após cumprimento de mandado de prisão.

 “A vítima foi morta em uma festa a golpes de faca e disparos de arma de fogo. Bigode estava foragido em Teresina desde o dia do crime, assim como Francisco das Chagas de Medeiros, vulgo Guta, que também teve participação no crime. Bigode será encaminhado ao sistema prisional após seu interrogatório.”, disse o delegado.

A DEOP disponibiliza o contato (86) 99991-0455 para denúncias anônimas que contribuem na segurança da população. 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais