Cidadeverde.com

Tiroteio em bar deixa três homens baleados na Avenida dos Expedicionários em Teresina

Imprimir

Três homens foram baleados na madrugada dessa segunda-feira (28) em um bar localizado em um posto de combustíveis na Avenida dos Expedicionários, próximo ao viaduto do Mercado do Peixe em Teresina. O alvo dos disparos seria um membro de facção criminosa que estava no local.

A Polícia Militar informou ao Cidadeverde.com que o caso ocorreu por volta das 4h30 quando as vítimas estavam bebendo no bar e dois homens desceram de uma motocicleta e foram em direção a um homem que estava no local.

Foram realizados vários disparos de arma de fogo contra o homem que estava no local, mas ele acabou não sendo atingido e os disparos atingiram outras pessoas que estavam no estabelecimento.

“Esse bar fica em um posto de combustíveis e é ao lado de uma loja de conveniência. Essas pessoas baleadas não tiveram nada a ver com a história. Esses dois indivíduos chegaram lá no bar, e quando avistaram a pessoa que eles queriam, fizeram os disparos, mas esse homem se escondeu debaixo da mesa e os tiros atingiram essas três pessoas. Um dos feridos correu e tentou se esconder em uma loja de conveniência que fica ao lado, e acabou caindo lá”, informou o subtenente Wellington, do 8º BPM.

Após o crime os suspeitos fugiram e o crime teria ligação com uma organização criminosa. “Um dos homens que estava no bar, falou para a gente que acreditava que ele era o alvo dos disparos. Ele disse que é do PCC, e acredita que foram desafetos dele do Bonde dos 40 que fizeram os disparos. Ele até revelou que responde por um homicídio em Timon, mas depois disse que não iria ficar dando mais informações. Ele chegou a sair do bar depois do crime, mas voltou e repassou para a gente essas informações”, destacou.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina, e não há informações sobre o estado de saúde delas. No local, a perícia não teria sido realizada porque funcionários fizeram uma limpeza para retirar o sangue do ambiente, prejudicando assim a coleta de informações.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais