Cidadeverde.com

Oeirense anuncia volante Dos Santos e goleiro Vinicius, ex-Altos

Imprimir

Foto: Fernando Torres/Remo

O Oeirense segue ampliando seu plantel mirando as disputas da Série B do Piauiense. Nesta segunda-feira (28) o time confirmou o nome do volante Dos Santos e do goleiro Vinicius, ambos ex-Altos para a disputa da competição. O Oeirense fará sua estreia dia 23 de setembro quando recebe o Flamengo, no estádio Gerson Campos, na cidade de Oeiras.

O volante Dos Santos, o ‘capitã’ é nome conhecido pelas muitas temporadas com a camisa do Altos e estava até o último sábado (27) disputando a Série C do Brasileiro onde o time terminou entre os rebaixados, mas o volante figurando entre os titulares. Dos Santo já disputou uma Série B do Piauiense, pois defendeu o Comercial em 2022.

A mesma situação se estende ao goleiro Vinicius, que é natural do estado e tem passagens por River e agora o Altos, onde nessa reta final de Série C ganhou espaço e terminou como arqueiro titular do time. 

Os dois se juntam aos nomes de peças bem conhecidas como os atacantes Rhuann, ex-River e Kakim, ex-Parnahyba. O zagueiro Lucão, lateral-esquerdo Tiaguinho e lateral-direito Ray. 

O Oeirense também firmou a parceria com o Fluminense sub20 e irá aproveitar os nomes que estavam disputando o Campeonato Piauiense e a Série D do Brasileiro com a camisa do Vaqueiro na temporada. Com isso, o plantel está praticamente todo definido, apesar do comandante desse elenco ainda não ter sido anunciado. 

A segunda divisão do piauiense terá quatro clubes na briga por duas vagas de acesso até elite do futebol local em 2023. Oeirense, Picos, Piauí e Flamengo. A competição começa dia 23 de setembro e terá apenas seis rodadas até definir quem garantiu acesso. 


ELENCO OEIRENSE: 

Atacante: Rhuann, Kakim, Muricy

Meio-campo: Cássio Ortega, Gabriel Vieira, Janderson, Dos Santos

Laterais: Tiaguinho, Ray

Zagueiros: Biloca, Lucão

Goleiros: Vinicius 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais