Cidadeverde.com

Dr. Pessoa diz não ter sido comunicado sobre troca no comando do Republicanos

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), afirmou na manhã desta quarta-feira (30) ainda não ter sido comunicado sobre nova mudança no diretório municipal e estadual do Republicanos.

A mudança perpassou por articulação do deputado Jadyel Alencar (PV/Federação) que indicou o ex-deputado José Maia Filho, o Mainha, para presidir o diretório estadual. 

Já o presidente da Eturb, João Duarte, que era o presidente estadual passará a comandar o diretório municipal. 

Dr. Pessoa confirmou que, de fato, Jadyel e João Duarte foram à Brasília, porém, disse não saber sobre a mudança nos comandos. 

“Por enquanto, não tenho conhecimento nenhum sobre o assunto. Sei, por alto, de forma não oficial, que o deputado federal Jadyel marcou com o João Pessoinha para ir à Brasília. Quando tiver conhecimento eu direi de imediato”, disse. 

Questionado pela reportagem se a situação o preocupava, uma vez que é pré-candidato e precisa de uma sigla de estatura para viabilizar a pré-campanha, Dr. Pessoa afirmou que ainda precisa analisar a situação por todos os ângulos. 

“Política a gente olha todos os ângulos, mas, tem que ter um resultado. Quando tiver conhecimento vou estudar os ângulos e dar a resultante dessa análise do prefeito Dr. Pessoa. Não tenho como dar cenário sem ter conhecimento”, completou. 

O prefeito esteve nesta manhã em uma agenda na Codevasf, onde tem tratado com o superintendente Marcelo Filho acerca de um projeto para a transposição dos rios Poty e Parnaíba. 

 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais