Cidadeverde.com

“Caneta azul”: dono de hits inusitados, Manoel Gomes tem mais de 90 milhões de views

Imprimir

 

“Caneta azul, azul caneta, caneta azul está marcada com a minha letra”, com hits bem humorados como esse, o cantor maranhense, nascido em Bacabal (a 264 km de Teresina), Manoel Gomes ganhou a internet e acumula mais de 90 milhões de visualizações apenas no YouTube, além de parcerias com nomes conhecidos como o cantor Tierry. 

Em participação nesta sexta-feira (01), no programa Tem de Tudo na TV Cidade Verde, Manoel falou sobre como a vida mudou após a música “caneta azul”. “Conheci muita gente, fui em muitas cidades que não conhecia e também a minha condição financeira, que mudou um pouco”, afirma o maranhense que inclusive já fez shows até nos Estados Unidos. 

Manoel Gomes fez uma participação especial na música “Lá ele” do cantor Tierry lançada em janeiro deste ano. O videoclipe bem humorado, que mostra o cantor conquistando a ex do atual nome do brega baiano, foi visto mais de 64 milhões de vezes e segundo Manoel outras parcerias virão no futuro. 

E para ele, a caminhada musical ainda será longa e cheia de novas conquistas. 

“Quero andar em um bocado de lugar que não conheci ainda, gravar mais músicas, mais clipes para o pessoal ver, e mais novidades, quero fazer isso”, declara Manoel Gomes.

Marina Sérvio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais