Cidadeverde.com

Novas imagens mostram Kayky Brito escapando de outro atropelamento no RJ

Imprimir

A polícia revelou novas imagens que mostram o momento em que o ator Kayky Brito escapa de outro atropelamento, segundos antes do acidente na madrugada do último sábado (2)

No vídeo, é possível ver Kayky Brito conversando com o amigo e apresentador Bruno de Luca, no quiosque onde estavam, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ator caminha em direção à avenida e, quando atravessa a pista, quase é atingido por um carro.  Cerca de um minuto depois, quando voltava para o calçadão, o artista foi atropelado.

O motorista de aplicativo envolvido no acidente prestou depoimento e realizou um exame que não comprovou o uso de álcool. Os investigadores vão analisar as imagens da câmera instalada no interior do veículo para identificar se o condutor respeitava o limite de velocidade da avenida. A passageira que presenciou o acidente disse à polícia que o homem não dirigia em alta velocidade.

O delegado responsável pelo caso ainda pretende ouvir novas testemunhas do atropelamento, como funcionários e frequentadores do quiosque. O apresentador bruno de luca deve prestar depoimento nesta 4ª feira (5.set).

Kayky Brito continua internado em estado grave na unidade de terapia intensiva de um hospital particular da zona sul do Rio. De acordo com a unidade, o ator ainda se recupera de duas cirurgias realizadas nesta 2ª feira; e permanecerá sedado e respirando com a ajuda de aparelhos até a próxima 5ª.

Emocionada, a irmã do ator, a atriz Sthefany Brito, publicou um vídeo agradecendo pelo apoio: 'ele é um guerreiro, ele está lutando. no tempo de deus e no tempo dele, a gente vai tê-lo de volta. Muito, muito, muito, muito obrigada".

 

SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais