Cidadeverde.com

Homem é morto com tiros e facadas na zona Norte de Teresina; mãe também foi ferida

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ cidadeverde.com

Antônio Reginele Alcântara Silva, de 35 anos, foi assassinado a tiros e facadas e a mãe dele foi ferida com uma arma branca na noite desta terça-feira (5), no residencial Dilma Rousseff, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

O crime ocorreu na quadra 47 quando três homens bateram na porta da residência da vítima por volta das 21h30.

"As primeiras informações que colhemos no local é que ele estava em casa com a mãe e saiu para atender algumas pessoas que chegaram a procura. Quando ele saiu já foi alvejado com disparos e também vitimado com arma branca. Estamos aguardando o laudo cadavérico para ter uma precisão maior do tipo de lesão", informou o delegado Robert Lavor, do DHPP.

A mãe também foi ferida com uma arma branca, mas não se sabe se o ferimento ocorreu porque ela tentou separar o filho dos criminosos.

"A informação de familiares é que ela chegou a sofrer uma lesão com arma branca, e agora pela manhã estamos em busca dela, para saber se ela foi socorrida ou hospitalizada, também para a gente ver a gravidade dessa lesão, e colher informações que são preciosas, e para confirmar se foram mesmo três indivíduos e quem eram essas pessoas para que a gente possa fazer a prisão em flagrante ainda hoje", destacou o delegado.

Segundo Robert Lavor, não há informações de que Antônio Reginele seja faccionado. O pai relatou para a polícia que ele teria sofrido uma tentativa de homicídio ainda na adolescência. Em relação aos antecedentes criminais, o delegado disse que ele tem uma passagem por tentativa de homicídio na região de Altos no ano de 2009 e também um Termo Circunstancial de Ocorrência de 2022 porque teria agredido o próprio pai.

"Ele é um indivíduo de 35 anos, com histórico de uso de entorpecentes, e com crimes mais antigos, em 2009, que acho que não tem relação, e o mais recente foi no ano passado por agredir o próprio pai", afirmou.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais