Cidadeverde.com

Preso por estuprar e matar bebê de 4 meses é assassinado após deixar prisão

Imprimir

Um homem identificado como Elias de Sousa e Silva foi morto na manhã desta quinta-feira (07) na cidade de Palmeirais (à 115 km de Teresina). O suspeito é companheiro da ex-mulher de Elias e a morte teria acontecido após a vítima fazer ameaças ao casal, inclusive horas antes ao momento do crime.

Elias estava preso pela morte de um bebê de 4 meses, que não resistiu a ferimentos causados por um estupro. Na época, a mãe da vítima confirmou que ele havia praticado o crime e, durante a prisão, a polícia precisou montar uma estrutura para escoltar o preso em segurança devido a revolta da população. 

A TV Cidade Verde apurou que Elias foi solto após decisão judicial e deixou a prisão  na última quarta-feira (06). João Batista Moreira Santos, conhecido como Nego, teria passado a andar armado após às ameaças que recebia, e ao ver o ex-detento na rua, jogou o carro contra o homem e depois efetuou um único tiro no olho de Elias, que morreu no local.

João Batista abandonou o carro, que ficou danificado após a batida, e fugiu do local do crime. O suspeito não tinha antecedentes criminais e trabalha na cidade de Palmeirais como entregado. 

Marina Sérvio com informações Tiago Melo/TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais