Cidadeverde.com

DHPP prende suspeitos de matar cabeleireiro na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução

 

Por Bárbara Rodrigues 

Três homens foram presos suspeitos de participação na morte do cabeleireiro Ricardo Inácio Bezerra, conhecido como Ricardety, de 40 anos, que foi morto no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina, no dia 13 de dezembro de 2022.

As prisões aconteceram na manhã desta terça-feira (12) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), durante a Operação Cerco Fechado que deu cumprimento a 189 mandados de busca e apreensão e de prisão, com mais de 113 pessoas presas em 24 cidades. A operação iniciou no dia 5 de agosto e segue até o final da tarde de hoje.

Dos três suspeitos, um já estava preso. “Dois foram presos no bairro Cidade Jardim e o outro na Cadeia Pública de Altos” conta o delegado Tales Gomes, da Diretoria Especializada de Operações Especiais da SSP-PI. “O caso foi presidido pela delegada Nathália Figueiredo. A vítima era moradora da Pedra Mole e promovia festas na região” reafirma o delegado. 

Segundo investigações, o cabeleireiro teria virado alvo de facção criminosa por participar de eventos ligados a grupos rivais. "O crime teria ocorrido porque ele morava em uma área que tem uma atuação de uma facção criminosa, e teriam eliminado ele por uma questão envolvendo drogas e garotas" relatou o delegado Tales Gomes.

No dia do crime, uma câmera de segurança flagrou o assassinato.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: