Cidadeverde.com

Semec lança chamada pública para formações continuadas

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informou nesta quarta-feira (13), que está realizando chamada pública para análise e seleção de propostas de instituições de ensino que ofertam cursos de formação continuada para docentes, gestores e técnicos, nos mais diversos segmentos e áreas.

Essa ação é fundamentada nas propostas do Plano de Governo Gestão 2021 a 2024, no que se refere ao fortalecimento das ações de qualificação dos professores, estimulando a formação continuada como forma de auxiliar no planejamento das aulas e no desenvolvimento de materiais didáticos convencionais e tecnológicos próprios, elaborados pelos professores da Rede Municipal de Teresina.

As formações serão destinadas aos profissionais da Rede Municipal de Ensino e contemplam educação para o trânsito, educação financeira, educação ambiental, educação étnico-racial, ensino profissionalizante, educação integral e integradora, educação socioemocional, educação inclusiva, educação empreendedora e tecnológica.

A Comissão de Avaliação de Propostas e Projetos da Semec receberá as propostas no prazo de dez dias úteis, a contar da publicação deste Edital no Diário Oficial do Município, devendo os interessados, neste período, entregar a documentação exigida no edital.

O edital do chamado público, com todas as informações, foi publicado na edição do dia 12 de setembro de 2023 do Diário Oficial do Município (páginas 9 e 10), disponível neste link.

 

Da Redação 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais