Cidadeverde.com

Empresário é preso no Shopping da Cidade após suspeita de vender produto roubado

Imprimir

Foto: Ascom/SSP-PI

Por Breno Moreno (Com informações da SSP-PI)

Um empresário de 43 anos, identificado pelas iniciais P.da S.R, foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil do Piauí (PC-PI) nesta quinta-feira (14) no Shopping da Cidade, no Centro de Teresina, suspeito de comercializar um produto eletrônico roubado.

A prisão ocorreu após o empresário anunciar em suas redes sociais a venda de um tablet. Segundo informações do setor de inteligência da PC-PI, o produto possui registro de roubo ocorrido no último mês de julho no bairro Morros, na zona Leste da capital.  

Diante dessa situação, o Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARFF) efetuou a prisão do suspeito com o apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI). 

“Hoje pela manhã o NARFF e a SOI recebeu a informação que um Ipad roubado estava sendo anunciado pelo Instagram de uma loja. Realizamos as diligências e constatamos que o eletrônico, que foi roubado durante um assalto à mão armada, estava sendo comercializado na loja física. Diante do fato, realizamos a prisão do empresário em flagrante e o aparelho foi recuperado”, explicou o delegado Matheus Zanatta superintendente da SOI.

De acordo com os investigadores, o suspeito já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. O empresário foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais