Cidadeverde.com

MDB vai cobrar neutralidade do Governo na eleição em São Raimundo Nonato

Imprimir

Por Adriana Magalhães 

O senador Marcelo Castro comandou reunião com membros do MDB nesta segunda-feira (18), na sede do MDB, na zona Leste de Teresina. 

O pré-candidato a Prefeitura de São Raimundo Nonato e atual vice-prefeito do município, Rogério Castro, participou da reunião e disse que sua pré-candidatura segue um movimento natural dentro do partido naquele município.

"Estou no mesmo caminho que sempre estive. Votamos na prefeita Carmelita Castro em duas eleições, a minha pré-candidatura é o movimento natural do nosso partido", disse Rogério Castro.

O senador Marcelo Castro, presidente do MDB no Piauí, também vê a pré-candidatura do primo, Rogério Castro, como algo natural. O senador já abriu canais de diálogo com o Governo do Estado para que Rafael Fonteles assuma uma posição de neutralidade na disputa no município. 

"A base terá dois candidatos em São Raimundo Nonato. Já tratei sobre esse tema com o governador que garantiu que assumirá uma posição de neutralidade", disse Marcelo Castro. 

A disputa em São Raimundo Nonato

Na semana passada, a atual prefeita do município, Carmelita Castro, filiou-se ao PT, um racha no MDB em São Raimundo Nonato. 

O grupo liderado por Carmelita Castro e Hélio Isaías (PT) apoia um outro nome na disputa em São Raimundo Nonato. O escolhido é Isaías Neto (PT). 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais