Cidadeverde.com

Término de Luísa Sonza sai da 'bolha’ do pop e ganha as redes de políticos

Imprimir

O término do namoro da cantora Luísa Sonza com o influenciador Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas, é o assunto mais comentado nas redes sociais nesta quarta-feira, 20. A revelação da artista de que foi traída por ele ultrapassou a 'bolha' do pop e alcançou o mundo político. Deputados e agência governamental embarcaram no tema ao longo do dia. No X (antigo Twitter), as menções a Chico chegam a 441 mil publicações até o início da noite.

Foto: Eduardo Martins/AgNews

O ex-deputado e ex-procurador Deltan Dallagnol, um assíduo usuário das redes sociais, utilizou o caso para alfinetar o Supremo Tribunal Federal (STF). Ele afirmou que "Chico vai recorrer ao STF" e o ministro Dias Toffoli "vai dizer que ele não traiu", em referência às anulações das provas do acordo de leniência da Odebrecht na Lava Jato pelo magistrado.

A deputada Maria do Rosário (PT-RS) mandou um recado para Chico, a pedido da filha, segundo ela. A parlamentar disse estar "decepcionada" e "arrasada".

O deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP) usou o término do casal para relacionar o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). "Sabe qual namoro continua firme e forte?", questionou na publicação, com uma foto dos dois Boulos, com o apoio do PT, deve enfrentar Nunes nas eleições do próximo ano pelo comando da capital paulista.

A Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), serviço social autônomo do Ministério do Turismo, aproveitou o momento para enaltecer o Rio São Francisco, popularmente conhecido como Velho Chico. "Quer ver um Chico que não decepciona? O Rio São Francisco!", postou a agência.

Luísa e Chico namoraram por quatro meses e o influenciador fez inúmeras participações em apresentações da cantora da música dedicada a ele, um dos sucessos do álbum Escândalo Íntimo. Luísa Sonza revelou que foi traída por ele durante o programa Mais Você, da TV Globo. Chico desativou o perfil no Instagram após a repercussão do caso.

 


Fonte: Estadão Conteúdo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais