Cidadeverde.com

Rita Lee ajuda Piovani a se vingar de "gordinha"

Imprimir
Marcos Hermes/Divulgação
 
Rita Lee pode tudo. Tanto que a rainha do rock se dividirá em duas no dia 4 de julho. Claro que ela estará ao vivo em Teresina, na sexta edição do Piauí Pop. Mas ela já deu um jeito de participar do especial de aniversário do apresentador Serginho Groisman, que vai ao ar no mesmo dia. O programa Altas Horas foi gravado na última segunda-feira, 22. E Rita, que é madrinha da atração, não podia faltar a essa festa.
 
"Para mim, é uma grande honra receber todos esses convidados ainda mais com Rita Lee que é a madrinha do 'Altas Horas' pois participou do primeiro programa", disse Serginho Groisman, que recebeu dezenas de convidados na atração.
 
Durante o programa, Rita Lee atendeu pedido da atriz Luana Piovani, que contou uma história engraçada sobre a música Bwana. "Quando eu morava no interior e a Rita lançou esta canção eu dizia que era uma homenagem ao meu nome: 'Luana, Luana'. Mas uma colega gordinha fez questão de acabar com minha alegria, dizendo que era 'Bwana, Bwana'. O tempo passou, eu conheci a Rita e sempre que a encontro peço que cante 'Luana, Luana' como forma de vingança para a gordinha", revelou Piovani.
 
O Serginho Groisman já teve a festa dele. Falta agora você garantir a sua. No dia 4 de julho, Rita Lee estará ao vivo em Teresina, com Detonautas, Biquini Cavadão, O Rappa, e Jota Quest. Os passaportes continuam sendo vendidos na loja do Piauí Pop e quiosque ao lado dos cinemas do Teresina Shopping, Pintos do Centro e Riverside, ou no site www.compreoseu.com.br/piauipop.
 
O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, Marko Informática, e Pintos, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. A sexta edição do evento é realizada pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: